6 de outubro de 2011

Professora é assassinada com requintes de crueldade em Bacabal


A professora Eunice das Chagas Rego, 43 anos, foi assassinada com requinte de crueldade no município de Bacabal. O crime aconteceu por volta das 17h dessa quarta-feira (5), na rua Tavares de Moura, nº 343 no bairro Esperança. O suspeito do homicídio é o universitário Kennedy Alves Silva, de 21 anos, natural de Olho D´Água das Cunhãs.



Segundo informações da polícia, ele era amigo da família e morava com o filho da vítima, que é estágiário da Caixa Econômica e estudava em Bacabal.



A polícia informa, ainda, que Eunice morava em Olho D`Água das Cunhãs e resolveu acompanhar o filho indo morar na casa dele em Bacabal. Informações preliminares apontam que o crime foi cometido devido Kennedy tomar conhecimento de um dinheiro que a vítima havia recebido de uma filha que mora na Holanda.



Ao chegar em casa, o estagiário da Caixa encontrou a mãe morta no quintal com uma profunda facada no pescoço.



Kennedy foi visto minutos antes do crime com uma mala. Até o momento continua foragido. Diligências estão sendo feitas no sentido de prender o principal suspeito da barbárie.


(imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.