1 de novembro de 2011

Comercial que mostra anjos caídos é suspenso na África do Sul após reclamação de cristãos




Um comercial de um desodorante foi suspenso na África do Sul após uma reclamação de um telespectador. O órgão que regulamenta as propagandas no país afirmou que na reclamação, o cidadão se queixou por sentir-se ofendido com a ideia de anjos que abandonam sua condição espiritual por terem atração por um humano.

No vídeo, anjos com aparência feminina descem à Terra e quebram suas auréolas ao verem um homem que usou o desodorante. O slogan da campanha afirma que “até os anjos cairão”.

“O problema não é tanto que anjos sejam usados no comercial, mas sim que sejam vistos como perdidos, ou talvez renunciem ao seu estado celestial por desejos mortais”, afirma a nota do órgão regulador ao aceitar a reclamação e ordenar que o vídeo fosse retirado do ar.

Segundo o site Exame.com a nota divulgada afirma que a medida tem a intenção de prevenir novas queixas: “Isso é algo que provavelmente ofende todos os cristãos da mesma forma como ofendeu o queixoso”.

Assista ao vídeo:



Um comentário:

  1. Sou cristã e não me senti ofendida!!
    Isso foi só uma idéia criativa para um comercial de um desodorizante!
    Há comerciais considerados um pouco ofensivos e imorais para a sociedade! Mas essa propaganda quase não é nada! Pois se essas pessoas que se sentiram ofendidas só porque viram anjos a entregarem-se aos humanos, é certo que se isso acontecesse na realidade com elas, dariam graças a Deus por terem perante si mulheres bonitas vindas do Céu! KKKKKKKKK
    As pessoas deveriam se preocupar com coisas mais sérias em vez de perderem tempo a temer um simples video comercial!
    Amén! :)

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.