10 de novembro de 2011

Garota Safada e Esfregue Dance em Bela Vista nesta quinta, 10


Hoje, dia 10,  por volta das 20h o forró vai reinar na cidade de Bela Vista do Maranhão. O município completa 17 anos de emancipação política e faz festa para o povo na Praça São José. Toda a estrutura de palco, som luz já está montada e os últimos preparativos estão sendo realizados neste momento. Tudo para que a multidão aguardada para esta noite tenha diversão garantida. 

A festa será comandada pelas bandas Forrozão Esfregue Dance e Banda Garota Safada.

Nessa quarta-feira (9), a praça foi invadida por pregações e louvores durante show góspel com a banda Som e Louvor. Milhares de pessoas estiveram na abertura da festa de aniversário de Bela Vista.

Hoje pela manhã centenas de pessoas acompanharam o hasteamento da bandeira, a inauguração do prédio da cultura e um missa em ação de graças, além de um movimentado almoço que reuniu autoridades políticas e a população de Bela Vista.


O município de Bela Vista do Maranhão foi desmembrado do município de Vitória do Mearim em 1994. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.