10 de novembro de 2011

Soldados do exército e PRF realizam blitz nas BR 316 e 222 no Vale do Pindaré

Os trabalhos ostensivos da Tropa Militar do 24º Batalhão de Caçadores - que está acampada em Santa Inês desde a última semana - estão sendo intensificados. Nesta quinta-feira (10), os soldados, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, fizeram barreiras de fiscalização em pontos estratégicos das BRs 316 e 222.


O objetivo é coibir a criminalidade na Região.


Umas das barreiras foi montada na BR-316, na zona rural do município de Bela Vista, nas proximidades do posto da estaca zero. Outra blitz foi montada na BR-222, no trecho entre Santa Inês e Igarapé do Meio.


Na quarta-feira (9), uma parte da tropa esteve na BR 316 entre os municípios de Santa Inês e Bom Jardim e outra fiscalizava a entrada e a saída de passageiros na estação ferroviária.


Os soldados devem ficar acampados em Santa Inês e realizando operações de garantia da lei e da ordem na região até a próxima quarta-feira (16).

Um comentário:

  1. Muito bom... Quem ganha é a população que irá se sentir segura e os marginais sujeitos a irem tirar férias naquele hotel em Pedrinhas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.