10 de novembro de 2011

Professor do IFMA pode ter sido assasinado por um colega de trabalho


Hildeci Silva Cavalcante foi morto a golpes de faca

De acordo com texto publicado pelo Portal Gazeta da Ilha na manhã desta quinta-feira (10),   a polícia descobriu quem matou o professor do IFMA, Hildecil Silva Cavalcante, encontrado morto a facadas no último domingo (6), na cidade de Morros.
Por enquanto ainda não está confirmado, mas - ainda segundo o portal - o crime pode ter sido praticado por outro professor do município de Rosário, identificado como Fernando Pacheco Sousa, de 24 anos de idade. 
Segundo a polícia, o suspeito, que teria confessado o crime, é natural da cidade de Humberto de Campos e lecionava em Rosário.
O suposto envolvimento do professor Fernando no crime teria sido descoberto após ser encontrado em pertences da vítima,  o número do telefone do suspeito.
O corpo do professor foi encontrado em uma estrada rural, há 12 km da sede do município de Morros.  O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Rosário.
Com informações do Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.