9 de novembro de 2011

Militares do 24º BC vistoriam local do desfile de formatura em Santa Inês






No fim da manhã desta quarta-feira (9), soldados do exército estiveram reunidos com guardas municipais e representantes da prefeitura na praça da Matriz, em Santa Inês, para realizar o trabalho de reconhecimento do local onde será montado o palco para o desfile da tropa. 


Para o Major Alberto Goulart, oficial de relações públicas do 24º Batalhão de Caçadores, talvez não seja necessária a montagem de mais de um palco. A estrutura será organizada no mesmo local onde, tradicionalmente, são realizados os desfiles de 7 de setembro.


O desfile de formatura deve ocorrer por volta das 16h dessa quinta-feira, dia 10, com a presença do comandante do 24º BC, Ten. Cel. Flávio Peregrino. Além do desfile e da formatura de soldados, haverá apresentação da banda de música do Exército.



A Tropa Militar do 24º Batalhão de Caçadores formada por 130 fuzileiros estão acampados no prédio da Casa do Atleta, no bairro Parque Santa Cruz, em Santa Inês está em Santa Inês desde o último dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.