PUBLICAÇÕES RECENTES

31 prefeituras não prestaram contas ao TCE-MA

3 de abril de 2012







Do Blog do Luis Cardoso

31 prefeitos relapsos ou que não estão nem aí para as leis vigentes, não entregaram até ontem a prestação de contas ao TCE relativa ao exercício de 2011. Se acham e ainda estão no tempo em quem tem poder tudo pode.

Confira abaixo a relação dos irresponsáveis que ficarão inadimplentes, só para prejudicar a população de suas cidades:

Prefeitura Municipal de Afonso Cunha

Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão

Prefeitura Municipal de Arari

Prefeitura Municipal de Axixá

Prefeitura Municipal de Barra do Corda

Prefeitura Municipal de Brejo

Prefeitura Municipal de Cajapió

Prefeitura Municipal de Colinas

Prefeitura Municipal de Estreito

Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras

Prefeitura Municipal de Graça Aranha

Prefeitura Municipal de Luis Domingues

Prefeitura Municipal de Mirador

Prefeitura Municipal de Pinheiro

Prefeitura Municipal de Peritoró

Prefeitura Municipal de Presidente Vargas

Prefeitura Municipal de Rosário

Prefeitura Municipal de Santo Amaro do Maranhão

Prefeitura Municipal de São Bento

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão

Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão

Prefeitura Municipal de São José dos Basílios

Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão

Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer

Prefeitura Municipal de Senador Alexandre Costa

Prefeitura Municipal de Senador La Roque

Prefeitura Municipal de Serrano do Maranhão

Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale

Clique aqui para ver relação de prestadores de contas exercício 2011



4 comentários

  1. Ministério da Saúde suspende repasse de incentivo a 21 municípios do Maranhão por irregularidades.e santa ines é uma delas.
    Daniel essa manteria vc não comenta vc tem medo do bringel,e da vianey seja um jornalista serio mostre a verdade não esconda a verdade do povo.vc parece que já se vendeu também.o primeiro foi o jornal agora santa ines e agora o blog do daniel aguiar.nossa cidade tá é ferrada mesmo,todos os meios de comunicação da cidade o prefeito compra pra não mostrarem a verdade, infelizmente mais um se vendeu,só santa ines perde com isso

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE TO SABENDO TA EM FALTA REMEDIOS , DE VARIAS IMPORTANCIAS DE TAXAS PRETAS PRINCIPALMENTE. AONDE ESSE DINHEIRO Ta sendo implantado ? em quais fazendas ?bom jardim? sao joao do caru?

    ResponderExcluir
  3. AS RUAS PRINCIPAIS ESTAO ESBURACADAS RUA DO FIO,BAMBU, PEDRA BRANCA E ETC........... E AS LOMBADAS UM ABSURDO DE COMCRETO ACABA OS VEICULOS

    ResponderExcluir
  4. Daniel não liga pra esses comentários desses idiotas a teu respeito voce para mim é o melhor blogueiro da região todos os dias estou li gado no teu blog o resto é só conversa fiada sou teu fã.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags