30 de abril de 2012

Promotor de Pindaré é promovido e passa a atuar na 4ª Promotoria de Santa Inês





Conselho Superior do MPMA aprova três remoções e uma promoção (Foto/Divulgação)
Em sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão, realizada na manhã da última quinta-feira, 26, foram aprovadas três remoções de promotores de Justiça para promotorias de entrância inicial e uma promoção para entrância intermediária.
Promotor Marco Antonio Amorim
O combatente promotor  Marco Antonio Santos Amorim, que atuava na Promotoria de Pindaré-Mirim, de entrância inicial, foi promovido e passa a atuar na 4ª Promotoria de Santa Inês, de entrância intermediária. Neste caso o critério adotado foi o de antiguidade.  

Também pelo critério de antiguidade, o promotor de Justiça Lindemberg do Nascimento Malagueta Vieira foi removido da Promotoria de São Domingos do Azeitão para a de São Luiz Gonzaga. Pelo critério de merecimento, foram removidos os promotores de Justiça Carlos Henrique Soares Monteiro, de Sucupira do Norte para Governador Eugênio Barros, e Michelle Adriane Saraiva Silva, de Buriti Bravo para Igarapé Grande.

(Com informações da CCOM - MPMA)

4 comentários:

  1. Parabéns! ao Dr.Marco Antonio Amorim pela sua brilhante atuação no municipio de Pindaré e por sua promoção. Mas aqui em Santa as coisas são mais complicadas, o senhor não vai ter problemas com vendedores de peixes na beira de cais e sim com o criador e vendedor, NONO, que inventou,agora, de ser doador de peixes.Aqui os políticos ligados a familia Sarney querem mandar no judiciário, e tem promotora de meio ambiente que diz que o prefeito é um bom administrador,mesmo com um lixão a céu aberto e desmatamento e açoriamento do rio, BASTA PASSAR NA RUA DAS CAJAZEIRAS E OLHAR O TANTO DE TERRA É DESPREENDIDA DAS CAÇAMBAS que trafégam, cuidado para não cair nessas armadilhas e suja a sua reputação de homem honesto e comprometido com problemas sociais. Estamos confiantes no sr. e diria mais estavamos desejos que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
  2. Pra terminar olhe a colocação da sua noticia neste blog st logo a baixo de duas propaganda de candidatos a prefeitos de Santa Inês. E não por falta de aviso que esse blogueiro não retirou essas logomarcas. Estamos de olho emvc Daniel Aguiar.

    ResponderExcluir
  3. O doutor Marco Antonio merece essa promoção. Sempre trabalhou honestamente aqui em Pindaré. Parabéns pra Santa Inês!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ele continue trabalhando firme. Em Santa inês muita coisa precisa mudar.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.