Imagem ilustrativa |
De acordo com informações policiais, após uma revista foram encontrados 48 tijolos de maconha prensada escondidos em várias partes do veículo Peugeot, de cor preta, placa NMV-2887.
Conforme explicou a delegada-adjunta do Departamento de Nacórticos, Wanda Moura, a pesagem da droga apreendida na madrugada é equivalente a 43 quilos. Logo após a apreensão dos entorpecentes, o veículo foi encaminhado para o Denarc, e vistoriado na manhã desta quinta-feira (26), onde foram encontrados mais três tijolos, somando-se ao todo 51 tijolos, que chega aproximadamente a 45 quilos de maconha.
Segundo a delegada, Vando relatou em seu depoimento que, eles estavam indo para a cidade de Santa Rita, e que entregaria a droga a um homem identificado apenas como Pedro. Pelo serviço, ele receberia uma quantia de R$ 800,00 para transportar o produto, e voltaria para São Luís em outro veículo.
Já o Diego afirmou que não sabia da droga, e que o automóvel que eles estavam conduzindo tem um mandado de busca e apreensão, e que o mesmo iria ficar em Santa Rita. Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma quantia equivalente a R$ 1.170,00 em espécie.
A polícia ainda vai investigar a procedência do veículo e a participação de um terceiro indivíduo envolvido no tráfico de drogas. Diego Cantanhede Silva e Vando Almeida foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
(SSP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.