25 de abril de 2012

Policia Civil prende em Olinda Nova do MA suspeito de assassinato em São Vicente Férrer



A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (25), Elenílson Moraes Sirqueira, 21 anos, suspeito de cometer um homicídio que vitimou Jorge Costa Leite, 43 anos, no município de São Vicente Férrer, a 285 quilômetros de São Luis.

De acordo com informações policiais, Elenílson Moraes teria cometido um homicídio em 2011, no município de Olinda Nova do Maranhão. E em razão disso, estava foragido há quase um ano, e se escondeu na residência da irmã, no povoado Canta Galo, em São Vicente Férrer.

Foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio em desfavor do criminoso, pela Comarca de Matinha, que responde por Nova Olinda do Maranhão.

Segundo o delegado de São Vicente Férrer, Otto de Bismarque, na madrugada de segunda-feira (23), depois de saírem de uma festa, o homicida desferiu contra Jorge Costa oito facadas, sendo que seis foram no tórax, uma nas costas e outra no rosto, pois supostamente a vítima sabia de um crime anteriormente cometido pelo criminoso.

Elenílson Moraes Sirqueira foi preso na residência da irmã e, depois, encaminhado para a Delegacia de São Vicente Férrer, onde ficará à disposição da Justiça.



(SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.