25 de abril de 2012

Resultado parcial de enquetes: Alto Alegre, Pindaré e Monção




Imagem meramente ilustrativa
As enquetes do 'Notas do Daniel Aguiar' sobre eleições 2012 nos municípios de Alto Alegre do Pindaré, Monção e Pindaré-Mirim serão encerradas no próximo dia 30, segunda-feira. Um resultado parcial revela que a disputa pela prefeitura de Pindaré-Mirim será acirrada. Henrique Salgado e Walber tem a preferência do eleitorado pindareense. Porém, o atual prefeito continua na frente, na enquete com 43.66%, contra Walber com 43.36%. Marcos do Banco surge com 6,49% dos votos.

Em Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho mantém-se na dianteira (49.85%), com folga considerável em relação ao segundo colocado, André Fufuca (33.82%). Em último lugar aparece Luis Ferreira Cruz com 6,71%.

Quadro semelhante pode ser observado no caso do município de Monção. A atual prefeita Paulinha lidera a enquete desde que foi lançada com percentuais variando entre 40% e 50%. No momento da redação desta reportagem, Paulinha seguia na frente com 40,67%. Em segundo lugar aparece Queiroz com 30,58% e em terceiro Claudia Silva com 19,27% dos votos.

Eleitores indecisos, nas três situações apresentadas somam entre 2% e 3%.

Lembrando que as enquetes do Notas do Daniel Aguiar não se tratam de pesquisa eleitoral, mas de meros levantamentos de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

No mais, este é o quadro atual, com informações colhidas às 14h00 desta quarta-feira, 25. Se você ainda não votou, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.