(Foto: Agência Assembléia) |
“Meu nome nunca foi citado em inquérito algum da Polícia Federal. Assim como já aconteceu anteriormente, quando disseram até que eu atropelei uma pessoa, este fato é mais uma mentira veiculada por pessoas que não têm responsabilidade”, afirmou o deputado, que distribuiu aos profissionais da imprensa que acompanhavam a sessão desta segunda-feira (16) da Assembleia, cópia de um documento da Superintendência da Polícia Federal do Piauí, informando que o parlamentar nunca foi convocado para prestar depoimento acerca da morte de uma garota de programa, ocorrida no ano passado em Teresina.
Marcos Caldas disse que resolveu se pronunciar, mais uma vez, sobre o episódio em função dos ataques que continua recebendo de alguns setores da imprensa. Ela garantiu sempre ter zelado por uma boa conduta na sua vida pessoal e política e que “as pessoas que o estão caluniando diariamente” terão que apresentar provas reais perante a Justiça.
“Aqueles que continuam divulgando mentiras a meu respeito terão que se pronunciar na Justiça. Terão que apresentar provas. E eu farei questão de desmascará-los, visto que nada tenho a esconder”, finalizou.
(Agência Assembleia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.