PUBLICAÇÕES RECENTES

Estudantes do IFMA/Santa Inês organizam nova manifestação

30 de abril de 2012





Mais uma vez estudantes do Campus do IFMA em Santa Inês organizam manifestação para cobrar das autoridades, principalmente, segurança no trajeto até o prédio do Instituto. Os alunos denunciam que estão sendo vítimas de assaltantes num pequeno trecho de cerca de 200 metros próximo ao Campus, nas margens da BR-316. Bandidos estariam agindo mesmo durante o dia. 


A manifestação deve ocorrer no dia 5 de maio, com concentração no prédio do instituto em Santa Inês.

Em novembro de 2011 os estudantes também organizaram uma manifestação cobrando segurança. 

(Imagem: Blog Portal Pindaré)
(Com informações do Blog Portal Pindaré)

4 comentários

  1. Obrigado Bringel por esse terreno escroto que você nos arrumou. Isso é uma palhaçada, um falta de vontade política. Essa prefeitura é um desorganização, só querem saber de aplicar os recursos em bens pessoais. E ai? Vocês ainda vão votar no Nono? Tá vendo ai como é o grupinho Bringel. O povo se lasca, mas voto. Vota pq são um bando de burros desorientados. Aceitam um peixinho no lugar do voto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o povo aceitar o paliativo de coitadinhos e trocarem o seu voto por qualquer miséria oferecida por políticos, continuaremos com os mesmos problemas públicos e os bolsos dos HOMENS da política cada vez mais cheio.

    ResponderExcluir
  3. Amigos....
    Para quem nao sabe o terreno foi escolhida pela direcao do ifima.. A prefeitura colocou 3 terrenos a disposicao do ifima e o reitor escolheu aquele local...mesmo sabendo que naquele local existia um lixao....
    Procurem saber da historia e cobrem da reitoria do ifima..

    ResponderExcluir
  4. O terreno foi escolhido pela firecao do ifima....
    Mesmo sabendo que havia um lixao naquele local.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags