Pablo Marinho não resistiu aos ferimentos |
Com informações do Blog Portal Pindaré
O corpo está sendo velado na cada da vítima, em Pindaré (Foto: Portal Pindaré) |
O acidente que vitimou Pablo Marinho aconteceu por volta das 21h00 dessa quarta-feira (25), na ponte da MA-320 que liga as cidades de Pindaré e Santa Inês.
Pablo voltava para casa - na garupa de uma motocicleta - de uma festa de aniversário realizada em Santa Inês. Ao passar pelo quebra-molas localizado a alguns metros da ponte que liga as duas cidades, o piloto perdeu o controle do veículo batendo na mureta da ponte. Os dois ocupantes da moto foram arremessados por cima da mureta, despencando de uma altura de cerca de 6 metros.
De acordo com as primeiras informações, tanto o condutor quanto o garupa estavam sem capacete.
Um pescador que chegou ao local minutos depois do acidente encontrou os dois caídos e desacordados. Pablo que teve cortes profundos na cabeça e no rosto, além de fraturar o pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Sobre o condutor da motocicleta, as primeiras informações são vagas. Especula-se que era um menor de idade que teria sido atendido no hospital Tomaz Martins, em Santa Inês, apenas com ferimentos leves. Outra versão é que quem pilotava a moto seria o pai desse menor. O certo é que quem pilotava teve apenas ferimentos leves.
Pablo Marinho deixa uma mulher gravida de 4 meses.
Pablo Marinho deixa uma mulher gravida de 4 meses.
Nossa que tristeza, era um garoto lindo e alegre.
ResponderExcluirMeu pêsames a toda a família
Nossa que tristeza, era um garoto lindo e alegre.
ResponderExcluirMeu pêsames a toda a família
Eu vi ele na segunda e na terça,la no aniversario que ele foi,o pouco que eu conhece ele parecia um rapaz muito bom e legal!!
ResponderExcluirQuer ser muito doido. Correr de moto só dá nisso.
ResponderExcluirmeu pesames a familia / e uma coisa muito triste mais DEUS dara forca para a mae e seus familiares e amigos ........
ResponderExcluirsou amiga dele e meus pensames a familia
ResponderExcluir