24 de abril de 2012

PV de Raposa vai bater de frente com Roseana Sarney



Do blog do Luis Pablo
Na carona de suposta decisão estadual, o Partido Verde da Raposa quer mesmo apoiar a pré-candidata Talita Laci que faz parte do PCdoB do comunista Flávio Dino, principal adversário do grupo do Governo do Maranhão.

Controlado pelo deputado Sarney Filho, irmão da governadora, o PV talvez seja o único partido de apoio a Roseana Sarney que não compreenda a importância da unidade para fazer o maior número de prefeitos no Estado, para o projeto do governo em 2014.

Presidente do Diretório Municipal do PV da Raposa, Frank Neto que foi o responsável de entregar o partido ao grupo de oposição a Roseana, talvez esteja recebendo orientação de alguém da base governista que estaria jogando contra o grupo do governo.

O PV, como se sabe, é aliado nas benesses, mas se recusa a participar de projetos futuros de seu aliado. Todos se manifestaram favoráveis à escolha de Roseana nos municípios do Maranhão. Menos o PV de Sarney Filho, que parece conspirar contra a irmã e leva consigo outros parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.