14 de abril de 2012

Jovem de 19 anos é estrangulada em Maracaçumé






Rio Maracaçumé/Imagem ilustrativa
 A Polícia Civil de Maracaçumé abriu um inquérito para apurar o homicídio ocorrido naquela cidade. A vítima foi Luciana da Silva, de 19 anos, morta por estrangulamento, segundo informações policiais.

O corpo da vitima foi encontrado debaixo da ponte do rio Maracaçumé. O delegado Murilo Pereira, responsável pela investigação, informou que não foi constatado nenhum indício de abuso sexual.

A polícia já conseguiu prender Clóvis Lopes Rodrigues, suspeito de ter participado do crime. Conforme as investigações e depoimentos de testemunhas, a jovem teria sido vista pela última vez na noite de quinta-feira (12), na companhia dele e outro homem identificado como Joca em um bar na cidade. Ela teria saído do local com Joca e desde então desapareceu. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13).

A polícia ainda está à procura de Joca, que supostamente teria levado à vítima para debaixo da ponte. Qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia (3223 5800 - capital ou 0300 313 5800 - interior).



(SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.