3 de abril de 2012

Eliziane denuncia formação de "gangues" nas imediações de escolas










A deputada Eliziane Gama (PPS) denunciou na manhã desta terça-feira (3) a formação de “gangues” nas proximidades das escolas de São Luís. De acordo com a parlamentar, chegou ao seu gabinete vídeos e fotos de estudantes se agredindo no entorno da escola com a ajuda de pessoas adultas.

“As imagens chegaram ao nosso gabinete e estarei encaminhando à Comissão de Direitos Humanos. São imagens de crianças e adolescentes que, estimulados por adultos, começam a se agredir entre si e, depois de várias agressões, quando então o líder da gangue dá o sinal, param as agressões”, relatou.

Eliziane disse que vai encaminhar a denúncia e material obtido para que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia tome as devidas providências.

“As imagens são fortíssimas e sérias! Precisamos ter um trabalho de investigação criminal para saber quais os adultos que estão estimulando e fazendo com que esse “batismo”. Também é importante um trabalho de conscientização da escola porque isso acontece nas imediações da escola”, destacou.

Assecom/Eliziane Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.