17 de abril de 2012

Jovem morre vítima de explosão em Chapadinha



Texto atualizado às 10h de terça-feira, 17 de abril de 2012



O jovem identificado como Francisco Lopes dos Santos, conhecido como Júnior, morreu no início da manhã desta terça-feira (17), no hospital Socorrão II, em São Luis, onde estava internado depois de sofrer graves ferimentos provocados por uma explosão.


O fato aconteceu por volta das 17h dessa segunda-feira (16), na Metalúrgica Brasil, na Rua Gustavo Barbosa, em Chapadinha. Segundo informações ainda não confirmadas, Junior tentava perfurar um tonel vazio, que antes era ocupado por um produto químico (provavelmente solvente), quando houve uma grande explosão.

Júnior foi atingido em cheio no rosto esmagamento da estrutura óssea da face. Ele foi arremessado contra um freezer e uma máquina de solda, dentro da oficina. Outro homem que, segundo informações, também trabalha na oficina, foi atingido pela explosão em um dos braços, mas o ferimento não foi grave.

O corpo do jovem está sendo aguardado para o velório em sua residência, à Rua Gustavo Barbosa, próximo à Biblioteca Pública Municipal.

Por Daniel Aguiar
Com informações do Blog do William Fernandes
Foto: Blog do William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.