25 de abril de 2012

É FALSA a notícia da prisão do assassino de Décio Sá







Foi postada na rede social Facebook, no início da noite desta quarta-feira, 25, uma notícia sobre a prisão do suposto assassino do jornalista Décio Sá. Essa informação não foi confirmada. O Superintendente de Policia Civil para o Interior, Delegado Jair Paiva, negou a informação.
 De acordo com o blog do Louremar Fernandes, o secretário de Segurança Pública do Estado, Aluisio Mendes, também disse que a notícia da prisão não é verdadeira.


Veja o que foi publicado:
 
Assassino do Jornalista Décio Sá é encontrado em interior do Maranhão. O autor desse crime bárbaro foi encontrado em Pinheiro-MA, identificado como Francisco Barbosa de Asis confessou o crime e disse que recebeu a quantia de 6mil reais para executa-lo. Diversas denúncias anônimas ajudaram na identificação e na localização do suspeito. Ainda não há informações sobre o cúmplice que ajudou na fuga. A policia civil do Estado do Maranhão também prendeu 4 suspeitos encontrado próximo ao esconderijo de Francisco Barbosa e já está apurando diversas provas nas investigações dos acusados. As informações de Marília Rocha(nome fictício) foram determinantes para a localização do autor. A lavadeira de roupa que mora perto do local onde pegos os acusado preferiu não se identificar. Empresários amigos de Décio estão se organizando para lhe darem a recompensa no valor de 100 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.