25 de abril de 2012

Ex-lavrador maranhense torna-se famoso escritor e palestrante em SP






Evaldo Ribeiro fala para funcionários de renomadas empresas em SP  (Foto/Divulgação)
Com apenas o 4 ano do primário Evaldo Ribeiro saiu do interior do Maranhão com destino a São Paulo, com a cara e a coragem, em busca de um sonho, ser um comunicador de sucesso.


Filho de uma família muito humilde na qual a instrução passou longe de suas possibilidades, mas tem um dom de se comunicar que poucas pessoas estudadas possuem, uma curiosidade, ele trabalha na rádio 12 hs diariamente como operador de som e nos finais de semana cumpre uma concorrida agenda como palestrante motivacional dentro de renomadas empresas.


É simplesmente impressionante como Evaldo consegue entreter durante horas uma platéia com a sua famosa palestra-show "Motivando Vencedores". 

Evaldo já percorreu os quatro cantos do Brasil desenvolvendo palestras em empresas e convenções. Já lançou 4 cd´s motivacionais, cuja á vendagem ultrapassou a marca de 30 mil cópias. É autor do livro “Eu Creio Em Mim” lançado pela escritora Zibia Gaspareto que através de sua editora investiu alto no talento do jovem e, atualmente, Evaldo está lançando o seu mais novo trabalho, O CD "O Segredo da Águia" que trás uma série de mensagens motivacionais gravadas na voz do famoso locutor de campanhas publicitárias Antonio Viviani e com a trilha sonora do renomado músico Aurio Corrá. 


Empreendedor Evaldo fez inúmeros cursos de oratória com os mais respeitados professores dessa área em busca de conhecimento, e com o sucesso que alcançou com suas palestras o ex-agricultor acumula hoje um considerável patrimônio investido em bois de corte em sua terra natal onde adquiriu uma fazenda no município de Matões - MA. Apresenta aos domingos as 18.30 hs o programa "Motivando Vencedores" na Rádio Mundial no qual transmite as suas palestras-shows gravadas dentro das empresas que o contratam como palestrante.

Dia 20 de Maio Evaldo deste ano irá gravar o seu primeiro DVD intitulado "O Dom de Fazer Rir" em um evento especialemente organizado para produzir a obra, reunindoo cerca de 600 pessoas no auditório do Templo "Ciência da Felicidade" que fica localizado no bairro da Vila Mariana em SP.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.