30 de abril de 2012

Estudantes do IFMA/Santa Inês organizam nova manifestação





Mais uma vez estudantes do Campus do IFMA em Santa Inês organizam manifestação para cobrar das autoridades, principalmente, segurança no trajeto até o prédio do Instituto. Os alunos denunciam que estão sendo vítimas de assaltantes num pequeno trecho de cerca de 200 metros próximo ao Campus, nas margens da BR-316. Bandidos estariam agindo mesmo durante o dia. 


A manifestação deve ocorrer no dia 5 de maio, com concentração no prédio do instituto em Santa Inês.

Em novembro de 2011 os estudantes também organizaram uma manifestação cobrando segurança. 

(Imagem: Blog Portal Pindaré)
(Com informações do Blog Portal Pindaré)

4 comentários:

  1. Obrigado Bringel por esse terreno escroto que você nos arrumou. Isso é uma palhaçada, um falta de vontade política. Essa prefeitura é um desorganização, só querem saber de aplicar os recursos em bens pessoais. E ai? Vocês ainda vão votar no Nono? Tá vendo ai como é o grupinho Bringel. O povo se lasca, mas voto. Vota pq são um bando de burros desorientados. Aceitam um peixinho no lugar do voto.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o povo aceitar o paliativo de coitadinhos e trocarem o seu voto por qualquer miséria oferecida por políticos, continuaremos com os mesmos problemas públicos e os bolsos dos HOMENS da política cada vez mais cheio.

    ResponderExcluir
  3. Amigos....
    Para quem nao sabe o terreno foi escolhida pela direcao do ifima.. A prefeitura colocou 3 terrenos a disposicao do ifima e o reitor escolheu aquele local...mesmo sabendo que naquele local existia um lixao....
    Procurem saber da historia e cobrem da reitoria do ifima..

    ResponderExcluir
  4. O terreno foi escolhido pela firecao do ifima....
    Mesmo sabendo que havia um lixao naquele local.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.