9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa é marcado por tragédia em Pindaré






   Cledilson foi baleado na cabeça   (foto: Agora Santa Inês)
O domingo de páscoa (8) foi marcado por uma tragédia que abalou a população da cidade de Santa Inês. Os corpos de Cledilson Santos Rodrigues, 32 anos e da esposa dele, Francidalva Marques Rodrigues, 28 anos foram encontrados dentro do carro do casal, na estrada vicinal que que liga a BR-222 ao povoado Olho d'Água dos Carneiros, na zona rural do município de Pindaré.

A jovem foi atingida por 4 disparos de arma de fogo na região do tórax e nas costas e Cledilson morreu vítima de um tiro na cabeça.

De acordo com as primeiras informações, Cledilson seria usuário de drogas e sofria de depressão. A polícia não descarta a hipótese de que Cledilson teria assassinado a esposa e depois cometido suicídio. Mas, esta não é a única linha de investigação da Polícia Civil. Para a PC, uma terceira pessoa pode ter cometido os crimes.

Os corpos foram encontrado no interior do veículo do casal
(Foto: Janiélio Santos)


Francidalva foi atingida por 4 disparos
(Foto: Agora Santa Inês)
Os corpos das vítimas serão sepultados no cemitério São Benedito, em Santa Inês na tarde desta segunda-feira, 9.

9 comentários:

  1. Essa coitada era uma sofredora,passou anos sendo mantida em carcere privado pelo proprio marido! A vida dela era esse filho q ela vivia pra ele e aguentava td por causa do filho! Eles tinham se separado a uns meses atras e a menos de um mes tinham reatado o casamento.Parecia q estava td bem pois eles estavam ate frequentando uma igreja evangelica,mas ele tinha crises e sumia de vez em quando,fez tratamento durante 4 meses numa clinica p viciados e ela mesmo depois de todo sofrimento q ja tinha passado foi atras dele p tentar ajudar ele a sair do mundo das drogas.Olha no que deu..

    ResponderExcluir
  2. QUANTAS FAMILIAS TEM SIDO DESTRUIDAS PELAS DROGAS...

    ResponderExcluir
  3. não é dele essas fotos ok!!!
    (Foto: Janiélio Santos)

    ResponderExcluir
  4. As drogas estão destruindo as famílias e principalmente os jovens de nossa cidade,mas nossa Santa Inês já se tornou polo de vendas de drogas. Na praça do bairro Sabak lá existe uma cracolândia com vários pontos de venda e muitos jovens e crianças em plena luz do dia se drogando em breve Santa Inês vai ficar mais uma vez conhecida no cenário nacional.

    ResponderExcluir
  5. esse cara era um vagabundo traficante, coita daquela mulher que ele matou sofreu tanto nas mao desse bandido, disgraçado, ao menos ele fez algo que prestasse na vida dele ter se matado agora ele ta adendo no fogo do inferno...
    GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara era apenas uma vítima das drogas. Qto ao crime, ele e a esposa foram ASSASSINADOS, ainda não se sabe por quem e nem o porquê, mas a justiça será feita!

    ResponderExcluir
  7. ele era gente muito boa nao era assim como estao julgando ninguem sabe na eralidade q aconteceu nao ficou niguem para copntar historia eu conhecie ele pensse num cara q nao tinha maldade com niguem ele fez o mal pra ele mesmo ela q nao aguentava ficar longe dele e tao tal q ela foi junto com ele

    ResponderExcluir
  8. estranho essa foto a pericia ver que ao braço dele tá por baixo dela, como ele atiraria nele se a arma no apareceu e o braço dele não ficou jogado por cima da esposa.E ela não esperava o tiro, pois não houve luta... nem a mão ela abriu. estranho.eles não estavam brigando as sandalías continuam nos pés dela, e a mãozinha fechada.Deus os Ilumine...

    ResponderExcluir
  9. NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGA-LO... QUEM SABE DA VIDA DO CASAL SOMOS NÓS QUE CONVIVÍAMOS DENTRO DE CASA CM ELES, E MEU PAI SOFREU MUITO DURANTE ANOS... E EU SOFRO A CADA DIA QUE PASSA COM A AUSÊNCIA DELE, ME DOI MUITO SABER QUE É ISSO QUE AS PESSOAS PENSAM DELE, MAS ENFIM EU SEI QUE MEU PAI NÃO ESTÁ ARDENDO NO FOGO DO INFERNO COMO CERTOS DISSERAM ACIMA, ELE ERA UM PAI EXCELENTE E UM MARIDO EXEMPLAR,E PARA NÓS OS DOIS SERÃO LEMBRADOS COM MUITO AMOR E CARINHO. PENA QUE ESSE ANO A MINHA PASCOA NÃO FOI BOA E DAQUI PRA FRENTE NUNCA MAIS VAI SER, POIS NÃO TENHO MAIS O MEU AMADO PAI PARA COMPARTILHAR NOSSOS CHOCOLATES, NEM PARA NOS COLOCAR PARA DORMIR OU DAR UM SIMPLES ABRAÇO, TUDO QUE EU QUERIA NESSE MOMENTO ERA ESTAR COM ELE NOVAMENTE...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.