3 de abril de 2012

Ribamar Alves: um estranho no ninho?





                                                                            Por Gilberto Léda
Alves é acolhido por Holanda Jr na sede do PTC (Foto: Felipe Klamt)
Ninguém entendeu muito bem, é verdade, mas o deputado federal Ribamar Alves apareceu, todo sorridente, hoje pela manhã (3), na coletiva de imprensa em que o também deputado federal Edivaldo Holanda Jr. confirmou sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Alves é do PSB, partido que já tem pré-candidato, o presidente do Diretório Municipal da legenda, Roberto Rocha e, teoricamente, não deveria estar lá.

Há quem diga que ele apenas confundiu datas, já que o mesmo Holanda Junior fará um lançamento de pré-campanha dia 14 de abril. Mas fontes do blog garantem que o próprio Alves já desmarcou um evento em Santa Inês, na mesma data, para poder participar do encontro petecista.

Teria sido a visita um ato falho do federal? Ou um recado aos aliados?



3 comentários:

  1. Ribamar age assim mesmo. O povo de Santa Inês não o conhece. Se conhecesse direitinho jamais lhe daria algum crédito.

    ResponderExcluir
  2. a pior droga e a inconciência o deputado so vem aqui de 4 em 4 anos ai qundo tem eleiçao aparece com sua ( esposa) toda soridente como se tivese deixado um bando de burros amarados esperando para ser dsatado, que DEUS nuns livre.... este cidadao ganhase a prefeitura os cargos so daria para a familia de luana. vamos acordar gente ...

    ResponderExcluir
  3. O Ribamar não é uma incógnita, muito menos um estranho no ninho. Ele só pensa nele mesmo. Precisa provar para o seu ego decaído que pode e quer ser prefeito de Santa Inês, é como uma criança chorando pelo doce. Se subsiste por conta de um punhado de eleitores que vivem de pequenos e burocráticos favores seus. Quando chega próximo das eleições ele chega, faz sua suja e pífia campanha, recebe os seus votos cegos, engana os bestas que trabalham em sua campanha sem pagá-los e volta em voo de primeira classe para Brasília sorrindo o mesmo jeito. Os estranhos fora do ninho somos nós que não votamos nele, e pior, ainda, estranhos no ninho são aqueles que alimentam o sonho dele com seus votos. Abram seus olhos, irmãos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.